Ação de manifestantes contra o Consulado Ianque
Em ato de apoio a resistência Palestina e denúncia aos crimes da entidade sionista de Israel e seu mando imperialista USA, organizações e ativistas queimaram bandeiras e alvejaram o consulado ianque com pedras, rojões e tinta. Os manifestantes entoavam palavras de ordem denunciando a atuação da PM no Rio de Janeiro, treinada pelo exército reacionário israelense e a dominação imperialista.
No início do ato foram queimadas duas bandeiras, uma do USA e outra de Israel pelos estudantes que levavam cartazes e faixas saudando a heroica resistência e dizendo “Palestina Triunfará!”. Ao final, os comitês e organizações queimaram mais duas bandeiras manchadas de sangue e denunciavam a besta sionista Netanyahu de nazista e o imperialismo ianque de assassino.
A corja reacionária do MBL ainda tentou a sorte filmando a cara de manifestantes e acusando de apoio a terrorismo, tomaram uma banda e foram escorraçados pelos manifestantes. Os estudantes e ativistas começaram a gritar “Ê, FASCISTA VAI MORRER!” e isso foi o suficiente para que fossem chorar na internet sobre sua agressão. A rua não é do movimento fascistóide, é dos movimentos populares e vocês continuarão sendo enxotados!
No final, voaram pedras, tinta vermelha e rojões para cima do consulado. A PM, cumprindo seu papel de serviçal respondeu com balas de borrachas e bombas de gás que só fizeram aumentar a raiva dos manifestantes que entendiam o papel nefasto do imperialismo.
FORA ISRAEL DAS TERRAS PALESTINAS, FORA IANQUES DA AMÉRICA LATINA!
VIVA AS BOMBAS E AS MALVINAS DA HERÓICA RESISTÊNCIA PALESTINA!
Fotos: Jornal A Nova Democracia
A matéria a seguir foi enviada por copanheiros do Coletivo Mangue Vermelho. No dia 20…
Após cortar R$ 17 milhões, Governo Federal limita repasse de verbas No final do mês…
A matéria a seguir nos foi enviada por companheiros da UFPE, e se trata de…
Atendendo ao chamado do Movimento Estudantil Popular Revolucionário (MEPR) na campanha nacional em defesa da…
Nota inicial: Reproduzimos a seguir nota da Alvorada do Povo, sobre a remoção da faixa…
Frente ao caso de perseguição sistemática aos estudantes do Grêmio Livre Breno Roberto (gestão Ventania)…