” No que nos diz respeito, quer se trate de um indivíduo, um partido, um exército ou uma escola, julgo que a ausência de ataques do inimigo contra nós é má, porque significa, necessariamente que fazemos causa comum com o inimigo. Se somos atacados pelo inimigo, é bom, porque isto prova que traçamos uma linha de demarcação bem nítida, entre o inimigo e nós. E se ele nos ataca com violência, pintando-nos nas cores negras de denegrindo tudo quanto fazemos, melhor, porque isto prova não só que estabelecemos uma linha de demarcação nítida entre o inimigo e nós, mas ainda que conquistamos êxitos em nosso trabalho. “ – Presidente Mao Tsetung
Celebramos no dia 26 de dezembro o nascimento de um dos grandes chefes da revolução proletária mundial, chefe da revolução na China e da Grande Revolução Cultural Proletária.
Povos do mundo todo comemoram o natalício do Presidente Mao Tsetung, tão atacado nos dias de hoje quanto fora em vida pelo mesmo tipo de corja oportunista e revisionista. O presidente Mao sempre ao lado do povo e militante comunista desde jovem, desenvolveu o marxismo em sua teoria militar, na política, na economia e principalmente na filosofia, onde elevou a dialética a seu posto mais avançado, travando duras lutas de duas linhas sempre à esquerda no partido, dirigiu a Grande Marcha, desenvolveu a teoria da revolução de Nova Democracia e da necessidade das revolções culturais.
Quando o camarada Stalin morre, é o presidente Mao Tsetung quem trava luta pelo comunismo, pela guerra popular e pelo caminho da revolução, tão atacado após o XX congresso da URSS tomada pelo revisionismo Kruchovista, é o pensamento Mao tsetung (hoje sintetizado como maoísmo) quem dá os aportes para proseguir e desenvolver os processos de libertação nacional e por luta pela revolução de Nova Democracia nos países semicoloniais e semifeudais.
” Qual é o critério que permite determinar se um jovem é ou não revolucionário? Como fazer tal distinção? Apenas existe um critério: verificar se esse jovem quer ou não ligar-se às grandes massas operárias e camponesas e se, efectivamente, se liga a elas. Se ele quer ligar-se aos operários e camponeses, e se o faz efectivamente, então é um revolucionário; no caso contrário, é um não revolucionário ou um contra-revolucionário. Se hoje ele se liga às massas de operários e camponeses, hoje ele é um revolucionário. Mas se amanhã ele deixar de ligar-se a elas ou passar a oprimir as pessoas simples do povo, então será um não revolucionário ou um contra-revolucionário. “ – Mao Tsetung
VIVA O NATALÍCIO DO PRESIDENTE MAO TSETUNG!